segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Hidratando com o Silicon Mix

               Olá garotas.... 
                Tenho certeza que todas vocês já devem ter visto os vídeos  da Camila Coelho, né???? Pois é, eu posso falar que já vi todos  e em um dele ela fala super bem de um produtinho que ela usa nos cabelos,o Silicon Mix. Quando assisti não dei muita bola, mas ao decorrer do tempo outras blogueiras compraram e também aprovaram, ai eu pensei “tenho que ter o meu”.
                Ainda  tenho muito medo de comprar as coias pela net, mas como uma amiga minha ai para os EUA pedi para ela trazer um pra mim e aproveitando pedi também um Cleansing & Polishing da Sigma ( mas dele eu falo em outro post).


                Quando ele chegou na hora quis testar, fiz exatamente como fala na embalagem, lavei os cabelos e passei a mascara massageando os fios, e deixei agir por 2 a 3 minutos.


                Ele é um creme bem consistente, parece hidratar mesmo, só não gostei do cheiro é muito forte, mas sai quando o cabelo é enxaguado.
               
                Gente, o creme é demais!!! Você já sente  o creme agir  quando  passa nos cabelos, eles ficam macios muito brilhante e incrivelmente hidratados. Ele é nota 10
                Quer um  cabelo hidratado, e com brilho se joga no Silicon Mix
                Beijosssssssss

10 comentários:

Unknown disse...

ótima dica.. to precisando msm de algo assim!

ótima semana
bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com.br

Bella disse...

Boa dica, ainda mais se deixa os cabelos lindos né?

Beijão e bom início de semana!

izabellaniquito.blogspot.com.br

Unknown disse...

tenho visto muitas resenhas boas sobre esse creme...de tanto falarem que ele é otimo vou ter de testar. bjinhos

kalyne/misturaquedacerto.com

Caroline disse...

ah que legal, já ouvi falar mt desse creme!!

http://www.futilidadesdacarol.blogspot.com
https://www.facebook.com/FutilidadesdaCarol

Unknown disse...

Nunca tinha visto, legal vou procurar ^^
Flor to seguindo aqui, se der da uma passadinha la no meu? se gostar segui de volta bjs e sucesso \0/
http://conxistasonline.blogspot.com.br/2012/08/na-onda-dos-corsetes.html

Anônimo disse...

oii parece ser bom mesmo, já ouvi falar
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

Rose - APM disse...

q bacana a dica, fiquei com vontade de experimentar ainda mais eu q amooo comprar pela net ;)

seguindo teu cantinho flor
bjs
acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br

Jaqueline disse...

Nossa, nunca ouvi falar .. ma se hifrata mesmo to precisando =] com faço luzes e progressiva direto.. resseca muito on cabelo e tenho que hidratar sempre né ?? bjs linda
http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Aiii, agora fiquei tentada... :j
É a segunda vez que vejo essa indicação hoje!!!
Beijocas
vicsmakes.blogspot.com

ELIMARX disse...

Estou doida para testar esse Silicon Mix. Só ouço maravilhas dele
beijos

http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.