sábado, 4 de agosto de 2012

Compras


Boa tarde meninas,

        Hoje esta fazendo um dia lindo de sol aqui em Campinas... graças a Deus...vamos ao que interessa, desculpe pela falta de post ontem, mas como já dissemos aqui, fim e começo de mês é muito corrido para gente. Mas hoje vou mostrar as ultimas comprinhas e combinar uma coisa. 
        Todo sábado vou mostrar as compras da semana, assim eu mostro tudo de uma vez e não fica aqueles post perdidos no meio da semana...Então vamos lá... Tudo foi comprado em Campinas.

        Comprei esses dois gaveteiros, para organizar as minhas coisas, tenho ótimas ideias para eles,e logo logo venho compartilhas com vocês. Cada um custou 69,00 reais em uma loja de artesanato.



         Ai esse aqui eu adorei...nossa... é um massageador que funciona a pilha ou pela entrada usb do computador...imagina só blogando e fazendo auto massagem...rsrsrsr que tudo.... bom mais eu tenho um outro plano além desse, eu uso para potencializar os cremes anti celulite e anti estrias. Prevenção é tudo...rs. Ele custou 9,00 no ching-ling.


        Essa dupla.... são dois mp3 que toca radio FM também....esse angribird é uma fofura.... e outro é uma replicado ipod nano. Cada um custou 25,00 reais nos camelos.


         Mais anéis para minha coleção, as corujas e as caveiras custaram 6,00 reais cada e o pretinho básico 4,00 reais, essa pulseira de aranha estou apaixonada por ela, não lembro o preço acho  que foi 6,00 reais e o cintinho de caveira fofo, ele é de elástico e custou 3,00 reais, tudo comprado no ching-ling. 



       Pulseiras de macrame, nossa estou malucas por elas, aprendi a fazer por conta de ter o braço bem magrinho e todas ficavam grande, adoro artesanato e tudo que eu posso fazer eu faço...rsrsrs fiz essas 6 das fotos abaixo e comprei material para fazer mais 9, logo logo mostro elas para vocês no blog. Comprei tudo em uma loja de armarinho.

 

         Esse shortinho eu queria a muito tempo, esse barradinho é muito fofo e gente eu paguei apenas 9,90 reais na Sandra Z do shopping Campinas, a cor dele é mais escura, não sei explicar...rsrsrsr mais fica lindo!


         Como eu queria um trico... mais um que eu gostasse muito mesmo...e encontrei esse na C&A por 38,00 reais, tem vários um mais lindo que o outro, gostei mais desse por ser uma cor neutra, é meio um cinza chumbo sei lá mais combinou com varias coisas que eu provei. e adorei o detalhe da gola.


         A minha primeira camisetinha HOLLISTER, nunca fui muito ligada a marcas....mais eu amei essa camiseta, é bem diferente das que todo mundo tem e super básica.


          Mais coisinhas para inventar moda, comprei termolina para fazer uma camisetinha tipo aquela de caveira que postei aqui, comprei glitter, comprei alguns chatons e essa coruja linda! Aguardem as novidades!!!


        E por fim alguns esmaltes para fazer arte... e esse creme da capicilin que foi ótimo para o meu cabelo, óleo de argan e queratina, hidrata muito...mas depois resenho para vocês....


        É tudo isso....rsrsrs....

        Beijos!!!


4 comentários:

Ive G. disse...

pelo meenos agora sei que não sou só eu que me acabo no ching-ling kkkkkkkkkkkk ADORO *-*

Mada Make - Up disse...

Ive....eu sou maluca por ching-ling tem tanta coisa útil por lá...rsrsrsrsrsr que eu amo*

Natty ♥ disse...

Oiiiieeee =D
Nooossa, adoreeeiii sua compra !
Ameeeeiii TUDOO mesmo... Arrasou ;)

Obrigaada por seguir meu blog ...
Já estou te seguindo tambéem ! ^^

Adoreei seu blog ;)
Beeijoos.
www.contornoperfeito.blogspot.com.br

Mada Make - Up disse...

Nathy....

Adoro fazer compras...rsrsrsrs

Volte sempre...

Beijos

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.