quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hidratando as Cutículas

Olá garotas,

                Hoje irei falar de hidratação das unhas e das cutículas, uma coisa muito importante hoje em dia, já que nossas mãos estão em evidencias diariamente seja para um comprimento ou assinatura  um comprovante de compra, rs.
                Além de tudo uma cutícula bem hidratada  realça melhor o esmalte usado, há algum tempo tentei para de tirar cutículas (em vão), pois li em vários lugares que é mais saudável,  ajuda melhor no crescimento e proteção da unha blá blá blá, usei alguns hidratantes nesse período e mesmo não dando certo esse método, continuei usando os hidratantes após tirar as cutículas até a próxima vez que vou fazer as unhas.
Tudo bem que pode até ser saudável não tirar cuticulas mas para mim aqui do mada não deu muito certo o meu negocio é cutícula bem tiradinha...que deixa os dedinhnos até vermelhinhos em volta das unhas( adoro*).
                Então separei para vocês os produtinhos que  uso para a hidratação das minhas cutículas:

BepantolDerma – Todo mundo já conhece os milagres do Bepantol, então não vou ficar ensebando muito, ele serve para varias coisas  e vai aparecer por aqui muitas vezes, ele promete uma hidratação mais intensiva,  tem uma textura cremosa meio óleosa mais espalha muito bem  e você consegue sentir ele hidratando mesmo.


Creme para as unha Indafarma – Esse hidratante é para unha e cutículas e contem óleo de cravo, queratina e dpantol, ele promete fortalecimento das unhas por conta do óleo de cravo e hidratação das cutículas por causa do dpantol e queratina. Na minha opinião ele ate quebra um galho, tem uma textura meio de talco em creme com um cheiro de cravo bem forte.


Nail Experts -  Esse hidratante funciona mesmo tem uma textura
cremosa meio perolada e bem macia gostosa mesmo de passar nas cuticlas, mas ele anda desaparecido das revistinhas do Avon, na embalagem diz que pode ser aplicado nas mãos também.


Nail experts gel devitamina  c – Bom esses está sendo o meu preferido, ele é uma delicia tem um cheirinho maravilhoso de laranja, é uma embalagem super pratica e rende muito. Hidrata bem com pouco produto e tem umas particulas que na foto não apareceu muito bem que se desmancha e ajuda na hidratação. Foi um dos últimos lançamentos da Avon. Esse fica na minha bolsa e vai comigo pra todo lugar. 


Nail expert mira-cuticle – Bom esse é bem antigo na avon, a proposta dele é diminuir a culicula com o uso continuo. Na minha opnião ele serve somente para hidratação mesmo. 


            Bom quis fazer uma foto para que vocês vissem  a textura de cada um dos Hidratantes.


    Ah tem a foto do meu  preferido para vocês verem as partículas do gel de vitamina c (adoro).

     Então é isso meninas espero que esse post ajude na escolha do seu tão importante hidratante de cutículas.
   
    Beijos.


0 comentários:

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.