quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quem Vê no Pé Não Sabe da Onde É...



        Olá meninas,
        Então preciso dividir, ontem eu fui ao centro de campinas a tarde para ver se tinha alguma novidade e se eu achava minha tão desejada jaqueta azul, dei uma voltinha pela Renner e resolvi ir embora, no caminho entrei na C&A até quis comprar algumas coisinha mas eu estou tentando me controlar, porém não podia ir embora sem comprar nada então comprei uma pulseira da coleção da Isabeli Fontana por 1,99 dinheiro ela custava 19,90 dinheiro.

            Até ai tudo bem , que legal gastei apenas 1,99 porém como a curiosidade as vezes faz mal resolvi ir entrando em todas as lojas até chegar no ponto de ônibus...eu não estava afim de gastar apenas de olhar eu juro...rs.

                      Foi quando entrei na Principal uma loja de calçados aqui de campinas e encontrei uma coisa que eu queria muito Uma sapatilha da Zaxy modelo Joy rosa cor de carne a coisa mais fofa por apenas 15 dinheiros ela costuma custar entre 35 dinheiros, eu não uso sapatos de plástico meu negocio é couro rs. Mas por esse preço eu tive que testar, na verdade eu queria uma melissa do modelo coral que é bem semelhante com essa da zaxy mas eu tenho muita dó de dar nem sei quanto por uma sapatilha de plástico por mais que seja”O” plástico(melflex).


                       Na realidade eu não sei o que anda acontecendo com a zaxy que ultimamente vem lançando sapatilhas similares as da Melissa, será que a marca está realmente ajudando as consumidoras a ter um produto parecido por um preço melhor?E aí meninas, o que acham???

                      Eu vou fazer o meu teste pois meu pé é bem enjoadinho, mas se der certo eu vou entar nessa onda e meus próximos alvos serão esses:


                   Um mocassim mas na cor vermelha ou bege e um slippger pode ser esse de oncinha mesmo. Agora é só torcer para não machucar o meu pé, depois eu venho aqui para contar como foi a experiencia e mostrar um look feito com a joy.




      Beijos.



0 comentários:

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.