quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cachos com Babyliss Customizado


Olá meninas,

        Estava eu aqui a toa...e então resolvi fazer o babyliss 'customizado' (veja o post de como fazer o seu babyliss aqui)  nas minhas madeixas para vocês verem como ele funciona, como fica lindo o cabelo, e dar algumas dicas.
        É muito importante usar um protetor termico nos cabelos, pois o babyliss agride os fios da mesma forma que o secador e a chapinha.
       Quando você for faze-lo, o cabelo deve esta totalmente seco, caso você use spray termico ou de fixação espere o cabelo secar antes de começar, pois se não ira frita-lo... e você não quer isso!
      Hidrate sempre os fios para que o resultado final seja de cachos soltos e macios.Com essas poucas dicas você garante cachos lindos!!!!    
      Eu gosto de fazer em mechinhas mais grossa para ficar com um ar mais natural, bem romântico, sabe? Mais qualquer dia desses faço um cabelo mais boneca para vocês verem.
      
      Agora fiquem com as fotos.


       Nas fotos acima o cabelo natural e em processo, quando estou fazendo babyliss me sinto a Chayene com os cachos bem certinhos.



        Agora já com os cabelos bagunçadinhos para dar um ar bem natural...Adoro!!! 



        Em tempo... quando eu tomar coragem eu mostro como eu arrumo a parte da frente, a franja rsrs....estou me preparando para isso rsrsrs!!!!!

        Beijos.

0 comentários:

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.