segunda-feira, 16 de julho de 2012

Porta Perfume


Olá queridas,


        O que eu vou mostrar para vocês talvez não seja nenhuma novidade, mas pra mim foi ótimo e precisava dividir, andando por essas lojinhas de ching ling da vida, encontrei essa embalagem prateada super charmosinha... #Curiosidade...rsrs... um porta perfume...achei maravilho pois eu tenho muitos perfumes que não são em spray.




        Cabe bastante perfume, e na loja que eu comprei tinha de varias cores e eu paguei só R$ 3,00 , muito interessante pois você pode comprar uma para cada perfume, pode levar na bolsa e o frasquinho do perfume é de vidro, caso  você queira reutilizar é só lavar bem lavadinho que vidro não pega cheiro...rsrs


                     Ele desmontado.

        Fica a dica, pois estou adorando o meu.

        Beijos.






0 comentários:

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.