terça-feira, 17 de julho de 2012

Rexona Desodorante Para os Pes

Ola garotas...

            Uma coisa que eu estava looouca para testar era o novo Rexona desodorante aerossol para os pés e em uma dessas idas semanais à banca de jornal vi a revista Lunna com uma amostra grátis, pensei, “ tenho que comprar”.
            Por ser uma amostra ele é pequeno, cabe na palma da mão, mas o cheiro, nossa é uma delicia.


            Tenho uma sapatinha  filha da mãe que deixa um cheiro horrível no meus  pés e fiz um teste com ela. Bem cedo, quando eu acordei pra me arrumar para ir trabalhar passei o tal desodorante e calcei a sapatilha, pensando que ia dar algum resultado mais não ia fazer nenhum milagre, ao decorrer do dia notei que meu pé não transpirou nem um minuto, e quando cheguei em casa e tirei a sapatinha o cheirinho gostoso do desodorante ainda estava la!!! Não acreditei o bendito funciona mesmo!!!
            Quis fazer um novo teste com tênis, fiz exatamente como explica no frasco passei nos pés e no tênis e fui para a academia, quando cheguei em casa foi o mesmo resultado o cheirinho do desodorante ainda estava no meu pé.

            Super aprovado

            E ai  meninas já usaram o desodorante de pé?


            Beijos...

2 comentários:

Ive G. disse...

aai eu quero, fiquei super curiosa pra usar *-*

Mada Make - Up disse...

Nossa você vai adorar, a sensação é bem gostosa...rs
Ainda tem nas bancas a revista LUNNA que vem com a amostra gratis, a revista custa mais ou menos 5,00 reais...vale apena comprar! beijos

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.