segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sigma: Maquiagem para Sobrancelhas

Olá, garotas....

É importante ter uma sobrancelha bem bonita,  pois é uma das coisas que mais chama a atenção no rosto, e o make fica linho quando ela esta bem feitinha.
Existe vários formatos de sobrancelhas, para cada tipo de rosto

        E aqui vai algumas dicas de como deixa-las lindas:




        O primeiro passo é pentear os pelos para cima com o auxilio de uma escovinha. Com pinça, retire a penugem que está entre as sobrancelhas, deixando em média a distância de um dedo entre uma e outra.
       Depois disso o próximo passo é aparar os fios muito longos com uma tesourinha, tomando cuidado para não cortar demais e reduzir o volume da sobrancelha o que poderá deixar a mesma com um aspecto desagradável.
       Tire somente os pelos da parte de baixo das sobrancelhas, retirando aqueles que estão invadindo as pálpebras. Não depile na parte superior da sobrancelha para não dar a impressão de olhar caído.
     E para finalizar, será preciso de um pincel chanfrado, onde você fará a mistura de sombras marrom-escuro, médio e claro, cubra falhas ou alongue o formato. Finalize com rímel transparente.       
                                   
      Hoje a Sigma está lançando uma paleta completíssima de correção para sobrancelhas.



            Na paleta vem de tudo, sombras de todas as tonalidades, pinça, tesourinha, pincel, lápis, apontador e até mesmo mascara para deixar as sobrancelhas certinha.


           Beijos.

0 comentários:

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.