sábado, 14 de julho de 2012

Mascara Removedora de Cravos


Olá amadinhas,


       Hoje vou contar uma coisinha para vocês, sabe aquela mascara removedora de cravos Clearskin da Avon que eu comprei esses dias?



       Então vocês não vão acreditar super deu certo para mim, ela não é assim milagrosa mais removeu bem os meus cravos do nariz, na embalagem diz que remove os cravos da zona T e tal e pode ser usada até 2 vezes por semana, eles pregam tipo um milagre mas não é bem assim, eu acredito que o uso deve ser continuo para que o resultado se mantenha.
       Eu usei após o banho, pois eu acredito que os cravos ficam "molinhos", rsrsrs e realmente removeu bastante dos cravinhos do meu nazir essa foi a primeira vez que eu usei. Na segunda o resultado já foi melhor, usei com intervalo de 3 dias.





       Ela cheira meio que cola branca alias ele parece cola é meio grosso e grudento e seca rapidinho formando uma pelicula meio plastica. Eu gostei muito e acredito que com o uso continuo mantém sim a zona T sem cravos. Detalhe deixa a pele lisinha e macia.


       Beijos.

2 comentários:

Ive G. disse...

amei saber que o resultado é bom, agora eu quero um tambem ><

beijos ;*

Mada Make - Up disse...

Oi Ive,

Pode pedir pois vai dar certo...rs
Qualquer coisa me avisa que eu peço para você...

Beijos

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.