quinta-feira, 12 de julho de 2012

Proteção Térmica TRESemmé


Olá meninas,

      Ultimamente tenho usado muito secador e chapinha, e uma coisa que estou morrendo de vontade de usar é a nova linha de proteção termica da TRESemmé.


        Estou super ansiosa para comprar pois a linha promete maravilhas e proteção nunca é demais, de acordo com  a descrição da linha, o complexo termo protetor forma uma película invisivel sobre o fio, protegendo-o dos danos causados pela exposição execessiva ao calor.
        E pra quem tem cabelo fininho, também tem uma boa novidade: tem queratina na fórmula, pra dar uma forcinha extra para os fios.
        A linha já está à venda, gostaram da novidade?

        Beijos.

2 comentários:

Ive G. disse...

Nossa muito bom saber dessa nova linha ein! Pena que é edição limitada :/
Eu estou usando a linha dove de proteção termica, por enquanto estou com uma boa impressão da linha!

Um beijão, o blog ta lindo *-*
http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/

Mada Make - Up disse...

Oi Ive,

Então ainda não usei essa linha, mas estou super anciosa para comprar, mesmo sendo uma edição limitada, vem bastante produto na embalagem...rsrsrs deve durar bastante.

Beijos

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.