segunda-feira, 16 de julho de 2012

Labios Hidratados no Inverno...


Olá amadas,

        Eu não sei vocês mais eu odeio quando os meus labios ficam ressecados, mas no frio não tem jeito a hidratação tem que ser intensa, no frio o maior causador do ressecamento é o vento e a tentativa de hidrata-los tentando umidece-los com a saliva só agrava o problema.


        Eu ja falei aqui no blog sobre o lip da nivea, adoro, mais hoje trago para vocês umas dicas e uma  receitinha caseira que é infalivel para esfoliar os labios antes da hidratação.
        Evite morder as escamas e arrancar a  pele, além de deixar exposta e sensível, você corre o risco de machucar ainda mais os lábios.
        A hidratação vem de dentro, então beba bastante água.
        Demaquile os labios, isso mesmo use demaquilante para tirar as particulas de sujeita, residuos de batons etc..
        Esfolie sempre que achar necessário, com um intervalo de dois dias pelo menos. 
        A receitinha caseira é bem simples. Uma pequena quantidade de mel, azeite de oliva e um pouquinho de açúcar mascavo ou branco. Misture e aplique nos lábios, fazendo leve movimentos circulares, lave em seguida e aplique um bom hidratante labial!


        Beijos.


1 comentários:

Ive G. disse...

eu faço com açucar cristal e dá o mesmo resultado :D

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.