quinta-feira, 12 de julho de 2012

Promoções da Renner


Olá meninas,


        Ontem fui no cento de Campinas, e encontrei muitas coisas legais na Renner, vocês não vão acreditar, mas tem tanta coisa legal de promoção!!! Fique doida....rsrsrsrs!
        Mas estou super controlada ultimamente, não estou mais tão louca assim a ponto de sair comprando tudo que vejo em promoção...rsrs. Só o que realmente preciso, como uma calça jeans, inclusive tem varias uma mais linda que a outra de promoção, eu emagreci muito e voltei a usar 36 por isso estava precisando urgente de uma calça, encontrei essa que ficou linda de viver.


    
    É um jeans muito escuro e bem cortado, ficou ótima nas pernas, só um pouquinho grande na barra e ela tem um detalhe na perna tipo uma costura que é muito fofo, paguei somente R$ 39,90 ela custava R$ 79,90 acho que fiz um ótimo investimento por ser uma calça basica e não "sair de moda"(coisa antiga...rs). Não sou muito de gostar das calças da Renner mas acreditem vale a pena dar uma passadinha por lá tem muitas peças legais.




       E como eu não sou de ferro tive comprar essa regatinha eu não tava assim... tão precisada dela mais... os lacinhos me comoveram e ai eu tive que levar....rs, ela é bem cumpridinha na altura do quadril e fica linda no corpo.


       É isso meninas passem lá para conferir, tem muita coisa legal!


        Beijos



0 comentários:

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.