sexta-feira, 20 de julho de 2012

Casaco Verde Militar


Olá meninas,

        Quem mora em Campinas, está sentindo o frio que esta fazendo... Está de doer! Então corram para C&A e aproveitem a liquidação que a loja esta fazendo... o mais legal é que tem muita roupa de frio bacana e com um preço camarada!
        Eu garanti meu casaco verde militar por um precinho bem legal. Ele é bem quentinho, muito quentinho mesmo.


        O  legal é, quem tem o cartão da C&A paga mais barato ainda. Ele tem muitos detalhes de botões, eu acho lindo, na foto não dá pra mostrar a cor do casaco direito...ela é bem diferente disso, é mais viva.


        Ele é bem larguinho em baixo, e eu usei com uma calça bem justa azul marinho e botas marrom fica muito lindo, deve ficar bom também de legging e sapatilha.

       Beijos.








0 comentários:

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.