quinta-feira, 5 de julho de 2012

A saga Da paleta Perfeita

         Oie, meus amores...

           Todo principiante de auto maquiagem quer uma paleta de sombras...néh, aquelas que tem todas as cores básicas, coloridas e perfeitas.
            No meu caso não foi diferente, desde criança já adorava esse mundo feminino, de maquiagem, cabelos, beleza, moda, etc.. Desde pequenininha já fazia penteados e maquiagem nas minhas tias, rsrsr e adorava, bom eu cresci e nada mudou só a minha habilidade de maquiar, rsrsr...
            Quando comecei a me interessar por esse negócio de blog,  vi varios vídeos de maquiagem e resenha de produtos... pensei, “ tenho que ter os meus” e a minha saga da paleta perfeita apenas começava.
            Encontrei varias pela internet, mas as que eu mais gostava era gringa e eu  tinha medo que não chegasse nunca.
            Aqui em Campinas tem uma lojinha muito legal de produtos de beleza e maquiagem, fui ate la para ver se eu achava a minha paleta dos sonhos, mais o que achei não era assim uma Brastemp cereja numa área de serviço toda branca...rsrsr, mas mesmo assim comprei só para quebrar um galho.                    

Mas como vcs já sabem brasileiro não desiste nunca, e ainda vou achar a paletinha dos meus  sonhos.


                             Beijos


0 comentários:

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.