domingo, 15 de julho de 2012

Vou te Contar...TRESemmé Proteção Térmica


Oi meninas,


        Não aguentei esperar.... e comprei a linha TRESemmé Proteção Térmica, e fui obrigada a dividir o mais rápido possível sobre ela com vocês.




        Ela é maravilhosa vale muito a pena o investimento, eu comprei o shampoo, o condicionador e o creme de pentear ficou em torno de R$ 30,00, só não encontrei o creme de tratamento, mas eu não vou desistir, então quem souber aonde tem me avise por favor.
        Eu já tinha feito um post sobre ela, e a minha curiosidade para testa-la, to bege com o resultado. Ela cria realmente uma película protetora nos cabelos.
        Lavei os cabelos como de costume, duas vezes com o shampoo que faz uma espuma muito cremosa e deixa o cabelo com uma sensação de bem limpinho tipo shampoo anti resíduos, depois passei o condicionador que deixa o cabelo bem molinho e desembaraçado, uma delicia. Depois sequei bem os cabelos e passei o creme de pentear e sequei com secador, juro meninas não precisei nem finalizar com chapinha nem nada, fica muito macio e cheiroso, alem de tudo doma direitinho os frizz uma beleza.
      É isso espero ter passado bem o que a linha faz, pois pra mim ela é um milagre, parece que eu fiz escova no salão...rs


        Beijos


1 comentários:

Anônimo disse...

Tbm usei é mtuuuuuuuuuuuuuu bom 10!!! meu cabelo fico macio pra caramba xD

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.