segunda-feira, 25 de junho de 2012

Brincos Pequenos



Olá meninas,


        No post de hoje vou contar para vocês como me apaixonei pelos brincos pequenos. Quando comecei o curso de tecnico de enferamegem, fui avisada que não era permitido o uso de brincos grandes durante o estagio, então resolvi comprar brincos pequenos, e em uma dessas me apaixonei  e agora é muito dificil me ver de brinco grande.
        Apesar de achar que brincos pequenos combinam mais com cabelos presos eu os uso em qualquer ocasião. E amo.
       Além do mais usar brinco pequenos preserva orelhas, é delicado e elegantes e ótimos para usar no dia a dia. 


    







































         Os meus favoritos:









        Meninas eu tenho muitos pares, ao todo 50, mais só tenho usado esses 5 pares ( a bolinha de strass e a perola são os que eu mais uso pois são super delicados e nunca saem de moda). Invistam pois vão gostar.

       Beijos














1 comentários:

Ive G. disse...

amoooooooo brincos pequenos e delicados, *-*
o blog ta lindo, parabens!
Beijos :*

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Tá Tudo Aqui

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.