sexta-feira, 1 de junho de 2012

Removedor de Esmalte Fenzza


Oi Bunitas,

Como vocês vão perceber essas semanas terão muitos  posts  sobre unhas, então resolvi trazer para vocês uma novidade (pra mim,rs):


 Lenços removedores de esmalte, no começo do mês eu comprei  esses lencinhos da marca Fenzza, confesso que não botei muita fé, até esqueci dele na minha bolsa (comprei para emergências) mais ai me deu uma curiosidade, resolvi testa-los.


Uauuu... adorei  ele é muito bom retira todo o esmalte vem bastante produto no lencinho, tem uma textura meio oleosa até parece que tira o esmalte hidratando a unha, não resseca  e nem deixa com aspecto esbranquiçado  e tem mesmo uma fragrância de morango.  Estou até pensando em só usar eles na hora de remover o esmalte das unhas, com um disquinho eu so tirei o esmalte de uma unha e nem sujou muito o disquinho pelas minhas contas ele deve remover o esmalte de duas unhas  e meio mais ou menos.
Na embalagem vem  30 disquinhos sendo assim deve dar para remover  esmalte por umas 7 vezes mais ou menos e eu paguei somente R$ 3,50.


Retirei com ele esmalte com glitter o que é mega chato de tirar e ele deu conta do recado, acho que vale apena investir .



Beijos.

0 comentários:

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Tá Tudo Aqui

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.