sábado, 9 de junho de 2012

Escova da Prada

Oi meninas,


        Esses dias eu postei para vocês a loção fortificante da elseve, hoje eu vou mostrar o que eu aliei a ela para ajudar na massagem do couro cabeludo.
        A minha querida escova de madeira da Prada, ela foi desenvolvida para ajudar a eliminar a eletricidade estática dos cabelos, as cerdas de madeira com pontas arrendondadas não prejudicam o fio e não machuca o couro cabeludo além de proporcionar uma  deliciosa massagem.
      (e todas sabemos que ativando a circulação do couro cabeludo o cabelo tende a ficar mais saudável e  crescer).





         
        Eu adoro a minha e super recomendo a compra de uma.


  


   Beijos.







0 comentários:

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Tá Tudo Aqui

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.