sexta-feira, 1 de junho de 2012

Lábios Hidratados no Frio


Olá garotas,


                O frio esta chegando e uma coisa muito importante é a hidrataçao dos lábios, com o ressecamento os labios tendem  a rachar e a aprencia não é nada agradavel sem contar no incomodo e na dor. Eu particurlamente sofro muito com esse problema. E costumo usar nos labios antes de dormir nada mais nada menos que o nosso famoso BepantolDerma.( Falei que iria aparecer novamente)
                Porém não toda hora e nem em todo lugar que é possivel passar o bendito Bepantol, é meio incomodo tem que passar com o dedo, sua mão pode não estar limpa, você pode estar no meio da rua e blá blá blá...
                Então logo eu prescisava de uma solução para o meu problema, e estava namorando um Carmex de cereja, só que nunca dava certo de compra, foi ai queum descobri o delicioso NIVEA Fruity Shine Morango.
                É uma delicia, a textura dele é bem macia e cremosa alem de deixar uma leve corzinha nos labios,sem contar no aroma delicioso de morango.
                Nas especificaçoes do produto vem dizendo que ele é enriquecido com extrato de frutas,oleo de amendoas,jojoba,manteiga de karite e pigmentos brilhantes,(fica bem sutil eu juro) combina hidratação prolongada e um incrível aroma de frutas.  Proporciona um brilho suave e delicado para os lábios, deixando-os com um leve brilho avermelhado.(bem leve mesmo)Além disso tem FPS 10, que protege contra os raios solares UV.
             Hidrata mesmo, super recomendo.


               Eu já usei bastante e vejam quanto de produto ainda tem, pode ser encontrado facilmente em perfumarias e farmácia.  




                Beijos.








0 comentários:

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Tá Tudo Aqui

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.