domingo, 10 de junho de 2012

Vá de Saia...


Oi meninas,



         Seguindo aquela listinha de compras que eu mostrei, vou contar porque eu quis uma saia preta. Nesse inverso as saias longas estarão super em alta, além de serem bem femininas. O que me inspirou:


                                                 O site dessa Luiza Panunzzio é super legal.

       
        Então eu já tinha uma saia rosa bem parecida com essa da Giovanna Lacellotti mas necessitava de uma coisa mais neutra dai juntei o útil ao agradável, esta na moda e é preta. E fica lindo.
     
        Agora algumas dicas para arrasar nas produções com saias longas:

  • Para o dia a dia, combine a saia longa com peças básicas, como camiseta e rasteitinha e para um visual mais noturno combine com sapatilha e jaqueta.

  • Existem diversos modelos de saias longas. As mais retas casam perfeitamente com camisetas quadradas. Agora, as mais molinhas e com volume precisam de um equilíbrio: a peça de cima deve estar ajustada ao corpo, para harmonizar com as proporções da silhueta.
  • Para as mais baixinhas que tem medo de apostar em saia longas, uma dica importante é usa peças com tons parecidos, pois dão um efeito de continuidade. Devem evitar o uso de cinto, já que ele cria uma sensação de corte no tronco.
  • Para as meninas que estão acima do peso as saias longas mais volumosas e estampadas não favorecem a silhueta, porque marcam bastante o quadril. Opte por saia de corte reto combinada com uma blusa mais larga. 


     Beijos.










0 comentários:

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Tá Tudo Aqui

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.