domingo, 17 de junho de 2012

Maxi Colar de Franja: Passo a Passo


Olá meninas,

        Hoje vamos mostrar o passo a passo do maxi colar de franja. Meu love do momento. Você vai precisar de:

       Fios de couro
       Terminais de fecho
       Corrente
       Argolas
       Tesoura
       Alicate

          Primeiro corte o fio de couro no tamanho que você deseja a franja do colar, eu cortei o meu com 11cm e 27 tiras ( a quantidade de tiras deve ser sempre impar eu cortei 27 mas você pode fazer quanto quiser)




        Depois coloque os terminais nas tiras de couro assim: posicione o terminal e aperte com o alicate.





        Separe a corrente e as argolas.

        
        Com a ajuda do alicate vá colocando as argolas nos terminais e encaixando na corrente, você mede a corrente e no meio dela você coloca a tira de couro, depois você coloca 13 tirinhas de um lado e 13 do outro ( ou a quantidade escolhida).




        Vá colocando alternado.




        O colar fica assim:




        E para finalizar eu coloquei uma tirinha de couro no final da corrente do fecho. Assim:



           Beijos.

0 comentários:

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Tá Tudo Aqui

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.