segunda-feira, 11 de junho de 2012

Combatendo as Estrias com Rosa mosqueta.

                Olá Garotas..

    Quem não tem estrias que atire a primeira pedra...

                Vou falar hoje sobre as estrias, como surgem e como tratar.

Como surgem.

As estrias surgem a partir do rompimento de fibras de elastina e colágeno da pele. Quando ocorre um estiramento rápido( efeito sanfona, engorda e emagrece) a pele perde a sua capacidade de distensão e se rompe. Ao ocorrer a ruptura dessas fibras, pequenos vasos sanguíneos também são rompidos, ocorrendo o extravasamento de sangue, que reflete imediatamente na pele em forma de um “vergão avermelhado”. Logo em seguida as estrias vão ficando largas, longas e arroxeadas. Iniciando o tratamento nesta fase os resultados são mais satisfatórios.
As estrias mais antigas têm um aspecto esbranquiçado. Nesta fase é possível suavizar o aspecto da estria, diminuindo a sua largura e tamanho. Até o momento não existe tecnologia capaz de solucionar 100% as estrias.
O tratamento para as estrias varia conforme o tipo: Rosadas – estrias avermelhadas e recentes ou as Nacaradas – esbranquiçadas e antigas. Para combater as estrias pode ser feito peeling, spectra, tratamentos domiciliares com ácidos e laser.
Procurei na internet e achei varias mulheres falando sobre um olinho de rosa mosqueta, que é capaz de suavizar e clariar estrias em apenas 4 semanas.
               
                             
                Ele é um óleo extraído da flor rosa mosqueta, uma flor medicinal que ameniza cicatrizes, imperfeições na pele e estrias.
                É vendido em farmácias e lojas de cosméticos e tem de  vários tamanhos tem de 10 ml, de 30 ml, e de 50 ml.

                Fui correndo garantir o meu, em um frasco de 10 ml paguei  R$ 11,00. Estou usando a três dias e já vi alguns resultados. Estou amando. Quando der o prazo de quatro semanas vou postar como ficou, aguardem!!!
               

0 comentários:

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Tá Tudo Aqui

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.