sexta-feira, 22 de junho de 2012

Paleta de Corretivos Avon

Olá meninas,

        O que eu vou mostrar não é nenhuma novidade, mas vou dividir com vocês um dos itens mais queridos das minhas maquiagens a paleta de corretivo Avon, a minha paleta é para peles claras, mais a Avon lançou também uma para peles escuras.





       No geral os corretivos tem uma textura fina, seca e espalham muito bem, a cobertura e a durabilidade é mediana ideal para ser usado no dia a dia, e na minha opinião são para peles com poucas imperfeições pois ele ajuda a igualar a pele com muita naturalidade, mas nunca se esqueçam que o ideal é sempre usar base e pó para ajudar no acabamento.
        Eu tenho usado mais o amarelo e o rosado nas áreas dos olhos e nos cantinhos do nariz, não tenho olheiras severas ( alias não tenho olheiras, mas são áreas do meu rosto que são meio vermelhinhas).
       Estou amando e o precinho, é super camarada. Na revista vem indicando algumas formas de uso. Vejam:




        Quanto a embalagem ela é super charmosa e pratica, é feita de plastico resistente e a tampa é meio fumê...cheia de graça...rsrs ótima para levar na necessaire . É isso meninas estou adorando essa paleta e super recomendo.

        Meninas essa campanha da avon ele está custando R$ 17,99 mais comprando no MaDa ele sai por R$ 16,20. É só deixar nos comentários caso se interessem por ela ou outra coisa.
       
        Beijos.


0 comentários:

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Tá Tudo Aqui

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.