terça-feira, 26 de junho de 2012

Cereja e Avelã....Hummmmm

Olá meninas,


        Agora o inverno chegou de verdade, e nada melhor que uma pele hidratada, macia e cheirosa. Vou apresentar para vocês o meu xodô : Natura Todo Dia Inverno.
       É uma linha completa de cuidados para o corpo criada especialmente para essa estação, o Inverno, essa linha conta com: hidratante para corpo, sabonete liquido, hidratante com enxague, creme para as mãos, cremes para os pés e creme para areas ressecadas.
     Os hidratantes ( mãos, pés, corpo e areas ressecadas) prometem uma hiratação de 30 horas, além de conter oleos vegetais, ele tem uma rapida absorção e a pele não fica toda melecada, e uma coisa que eu gosto muito é quando eu passo o hidratante a noite antes de dormir e depois tomo banho de manhã, eu sinto o hidratante saido do meu corpo, é uma sensação muito boa, isso quer dizer que ele realmente cria uma pelicula protetora na pele, sem contar no cheiro maravilho que ele tem.
      Super recomendo o uso dessa linha, é a minha favorita no inverno. E esses são os produtos que uso: sabonete liquido, hidratante corporal, hidratante para as mãos e hidratantes para os pés.
      Aproveitem para comprar, pois é uma edição de inverno e logo sai do catalago.







        Beijos.











0 comentários:

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Tá Tudo Aqui

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.