quinta-feira, 7 de junho de 2012

Loção Fortificante


Oi amadinhas,

Dica para as madeixas: Loção fortificante arginina resistx3 da Elseve.



Eu estou usando tem um tempinho já, e estou gostando muito, o produto tem um cheiro suave e quando aplicado absorve rapidamente nem parece que você passou algo no cabelo, sem contar no principal reduz realmente a queda de cabelos.

É um produto que não precisa de enxague, feito para massagear no couro cabeludo ativando a circulação sanguínea,  sendo assim fortalecendo os fios. O aplicador dele é perfeito, da para passar direto no couro.

Eu estou usando apenas a loção e surtiu muito efeito, mas vale lembrar que a queda pode ser proveniente também de alguma deficiência de vitamina ou problemas no organismo, se a queda persistir procure um medico.

Adorei.
                               

0 comentários:

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Tá Tudo Aqui

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.