sábado, 16 de junho de 2012

Sai Inveja: Coleção Talismã

Olá meninas,


        Venho mostrar para vocês a coleção Passe Nati Talismã. Sempre gostei dessas coisas de amuleto, para proteção e sorte.




       São sete cores maravilhosas, estou in love com essa coleção adorei todas as cores, mas esta faltando uma que é um azul super lindo chamado olho turco. Das cores que eu comprei, na ordem acima o Figa é um rosinha antigo com shimmer pink lindo e discreto, o pimenta é um vermelho bem aberto e cremoso, o mandala é um vermelho cremoso mais puxado para o vinho, o patuá é um roxo cremoso bem fechado,o pé de coelho é um marrom claro cintilante e o ferradura é um marrom escuro com um toque acinzentado bem cremoso. Essa coleção tem as cores ideais para o inverno, amei.
       É isso meninas, sorte e proteção até na cor dos esmaltes. Rs.


       Agora uma brincadeirinha......


Reza

Rita Lee

Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim
Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força
Deus me perdoe por querer
Que deus me livre e guarde de você.


   Beijos.

0 comentários:

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Tá Tudo Aqui

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.