sábado, 16 de junho de 2012

Esmalt da Vez: Bolinhas Roxa

Oi meninas,


        O esmalt da vez foi feito com dois esmaltes da coleção Talismã como eu disse estou in love com esses esmaltes. Usei o Figa e o Patuá, nessa combinaçãozinha de bolinhas, eu amei fazer essa unha, preciso me aperfeiçoar mais nas bolinhas mas amei o efeito. No decorrer da semana mostrarei os outros esmaltes.
       
       Luz artificial (dentro de casa, rsrsrs).







          Flash...sou péssima com ele.... mas da pra ter noção. rsrsrsrsrs



         Luz natural...( no ponto de ônibus tirando foto das unhas...rsrsrs)



           Essas cores são maravilhosas, secam rápido e eu achei que cobrem super bem.


      Beijos.









0 comentários:

Quem Somos

Campinas, SP
Mah e Dani, duas amigas dividindo ideias e curiosidade desse universo feminino.

Tá Tudo Aqui

Seguidores

Mada Make - up Acessorios. Tecnologia do Blogger.